quinta-feira, 1 de março de 2012

Equilíbrio

Tenho ficado muito feliz com a reação das pessoas ao saberem que criei um blog. Mas fico muito mais contente quando conto o principal objetivo dessa minha aventura.

Como eu já contei, sou um Profissional de Educação Física que tem muita satisfação em ajudar as pessoas a encontrarem saúde e qualidade de vida por meio da atividade física. E também já disse que adoro cozinhar e apreciar um bom vinho junto é claro!! E outras poucas pessoas sabem que sou uma pessoa que gosta muito de rock e que inclusive tenho uma pequena banda com grandes amigos meus que toca rock and roll.

Mas de fato meu principal objetivo ao criar um blog é de tentar ajudar as pessoas a refletirem sobre equilíbrio.

Como equilibrar o lazer, representado no blog pela culinária, incluindo a questão da alimentação e de bebidas alcoólicas, e a busca pela saúde, representada no blog pela atividade física. Fica a discussão!!! Logicamente o rock será o "tempero" desse "prato"!

Existem questões muito polêmicas que permeiam essa discussão, como por exemplo a atual exigência estética, o excesso de auto cobrança e de rendimento, o auto conhecimento. Mas espero poder abordar tudo isso no nosso blog!

Let´s Rock!!


Um comentário:

  1. Boa sorte nesta sua nova "empreitada"!!!!Tô gostando muito!

    ResponderExcluir