sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Início de tudo!!!

Sou um Profissional de Educação Física que adora o que faz! Viver num meio onde se ensina a ter saúde e qualidade de vida é fantástico e me traz muitas coisas boas para o dia a dia.
Mas, tenho outras paixões e uma delas é a Culinária. Gosto muito de comer e de beber! Meu irmão sempre me diz que se eu não fosse da área da atividade física certamente seria gordo! Mas o fato é que além de gostar de
comer e beber, gosto muito de fazer, ou seja, cozinhar! E no meu dia a dia acabo trocando receitas e conversando com vários de meus alunos sobre o tema. E dessas conversas saíram várias receitas e com certeza encontros, ocasiões nas quais busquei aprender cada vez mais sobre cozinhar. E durante esse tempo em que fui aprendendo a gostar mais e mais de cozinhar comecei a montar alguns pratos inspirado em alguns jantares da "Confraria" da academia. Me diverti tanto com a montagem que passei a postar fotos no facebook dos pratos que fiz. Acabei aprendendo de fato que comer também se come com os olhos. E até que um de meus alunos, que tenho como amigo, me sugeriu que montasse um blog com as fotos e a receita de cada prato, aí eu disse: Puxa, mas eu nunca sigo receitas! Mas acabei gostando da idéia.
Mas a minha idéia não é fazer um blog que seja simplesmente de receitas, mas sim que junte coisas que considero muito boas na vida, além, é claro, da minha amada família. Resolvi juntar Culinária, Atividade Física e Música (rock and roll, já que é o gênero que mais me atrai).
E vamos ver no que vai dar!!!!
Let´s Rock!!!

2 comentários:

  1. Dae Murilo! Se mandar tão bem na cozinha como mandava nos treinos que vc montava lá na Amaral tenho certeza que seu blog fará muito sucesso haha Sempre que possível estarei aqui acompanhando. Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Fará muito sucesso!!!

    ResponderExcluir